Aguarela e meios líquidos

Duração: 5 de Abril a 26 de julho de 2024

Horário: Sexta-feira (19:00h - 22:00h)

Valor: 288€ (totalidade do curso) ou 80€/mês

Docentes: Marco Silva e Mónica Nóbrega

Neste curso, exploraremos a fluidez da tinta desde o preto e branco à cor para irmos além na representação do mundo à nossa volta.

O novo curso de aguarela e meios líquidos vai abranger as técnicas aquosas da aguarela e da tinta da China/aguarela preta e do pincel seco. Sendo o objetivo não só representar, mas tirar partido da plasticidade destes meios. Cada aluno terá a oportunidade de pensar e explorar a sua expressão pessoal de vários modos. Para além de diversos exercícios para melhorar o domínio da técnica, cada aluno terá a liberdade de ir pelo caminho que lhe é mais apelativo, desde a paisagem à abstração, entre outros.

Esta formação é, pois, o ideal para quem quer dar os primeiros passos na aguarela com liberdade criativa, mas também para quem já, tendo algum domínio, procura adquirir maior expressão autoral nesta peculiar técnica.

QUERES SABER MAIS SOBRE O CURSO?